sexta-feira, 4 de julho de 2014

Em seu pé

 Lauren uma mulher batalhadora e destemida nunca teve medo de nada e ninguém, nunca acreditou em seres sobrenaturais.
 Um dia ela indo ao trabalho, o som do carro começa a transmitir um barulho agudo tão alto que o som explode, no dia seguinte (folga) em casa ainda dormindo Lauren acorda com  chiado da tv, achando estranho ela resolve ir ao Shopping.
 Chegando lá, Lauren passeando percebe que tem alguém lhe seguindo, nervosa ela resolve comunicar ao segurança.
 - Calma senhora não tem ninguém te seguindo.
 - Mas ele estava bem atrás de mim!
 - Então vamos a sala de segurança.
 Visualizando as telas não viu ninguém atrás dela.
 Nos dias seguintes Lauren sentiu muitas dores na perna, não aguentando mais ela foi ao médico, a médica pediu para tirar raios-x da perna, olhando os raios-x ela diz que não tem nada.
 Num dia Lauren foi comprar um espelho de corpo completo, chegando lá olhando o espelho ela resolveu olhar o pé, quando olhou o pé se deparou com uma pessoa morta segurando o seu pé, Lauren nervosa começa a se debater e girar de um lado para o outro, de tanto girar ela fica tonta e acaba caindo em cima de um vergalhão que acaba perfurando seu cérebro e finalizando com sua morte.

19 comentários:

  1. Essa é a História mais ridícula, pelo amor!

    ResponderExcluir
  2. Q porcaria de historia velho fala serio

    ResponderExcluir
  3. poderia incrementar mais a historia falar mais sobre o sofrimento por uma carta de suicidio ou sei lá a historia tem um começo legal e um fim meio caido acho que se fosse a personagem contando a historia ficaria legal em uma especie de bilhete ou notas num diario ficaria exelente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe pelos erros de Português mas meu teclado e uma bosta kkkkk

      Excluir
    2. desculpe pelos erros de Português mas meu teclado e uma bosta kkkkk

      Excluir
  4. Nossa essa história é uma obsta mais foi a melhor que eu encontrei para a minha filha escrever

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa história é uma obsta mais foi a melhor que eu encontrei para a minha filha escrever

    ResponderExcluir
  6. Uma bosta pelo amr né? 😒😒😒

    ResponderExcluir
  7. Uma bosta pelo amr né? 😒😒😒

    ResponderExcluir
  8. O tema é bacana, vc poderia explorar mais esse tema, colocando mais suspense, a personagem principal contando, sobre o espelho, poderia dizer que era um espelho antigo, comprado numa loja de antiguidades ou algo assim... Acrescentar mais sofrimento e tormentos, como essa mulher se sentia... Pensa como vc se sentiria se tivesse sentindo um peso enorme em uma de suas pernas e tentasse encontrar uma explicação lógica e não conseguisse nada? O morto que estava agarrado a ela podia ser um ex namorado, algum espirito de suicida que a conhecia e queria leva-la com ele, alguem que ela fez mal ou deu um fora na adolescencia e o cara se matou de desgosto... Pode rechear a historia. Não se preocupe com as criticas sem fundamento. Já fui muito criticada assim quando comecei a escrever. Leve em consideração as criticas construtivas. Começar a escrever não é facil, mas não desista, vc vai longe. bjoss

    ResponderExcluir